sexta-feira, 30 de maio de 2014





O significado de dicionário da palavra vício é, "ser anormalmente dependente ou tolerantes a algo que é fisicamente ou psicologicamente de hábito". Um dos mais comuns dos vícios diferentes nos deparamos em nossas vidas diárias é ser viciado em cigarros, álcool ou drogas. As pessoas tendem a tornar-se habitual a utilização de uma substância particular, tanto que eles não podem viver sem eles. Ele começa a afetar sua saúde física, mental, emocional, social, espiritual, bem como bem-estar financeiro. Existem muitos tipos de vícios que as pessoas parecem se desenvolver. Esses vícios diferentes tendem a destruir uma pessoa e muitas tem conseqüências devastadoras. Essas conseqüências não afetam apenas a pessoa que é viciada, mas também sua família e entes queridos. Vícios diferentes destruíram vidas e arruinou as pessoas para sempre. Vamos dar uma olhada na lista de diferentes tipos de vícios nos parágrafos seguintes. 


Quais são os diferentes tipos de vícios 


Addiction tende a dar um fase temporária de motivação, euforia, calma ou satisfação à mente. A pessoa tende a buscar esses sentimentos e tende a sempre anseiam por estas substâncias. Ela diminui o poder do cérebro para controlar e abster-se de esses desejos. Existem basicamente duas categorias de vícios diferentes. Estes incluem vícios comportamentais e dependência de substâncias. Essas categorias contêm vícios diferentes que causam dependência física, psicológica, bem como emocional. Vamos dar uma olhada na lista de vícios diferentes com base nessas duas categorias. 


Diferentes tipos de vícios comportamentais 


Diferentes vícios relacionados com o comportamento de um indivíduo não envolvem a ingestão ou administração de qualquer tipo de substância. Uma pessoa que se diz sofrer de vícios de comportamento quando ele / ela não pode controlar ou parar de fazer uma determinada atividade ou está obcecado com algo ou alguém. Mesmo se eles acham que seu comportamento obsessivo está arruinando-os e fazendo com que mesmo aqueles à sua volta a sofrer, eles não param. 


Vícios de alimentos 


O alimento é necessária para a sobrevivência. No entanto, algumas pessoas tendem a comer como se não houvesse amanhã. Eles são obcecados sobre alimentos e anseiam para mastigar algo, mesmo que eles não estão com fome. Você sempre vai encontrá-los comer ou beber alguma coisa ou outra. Suas mesas estarão cheios de pacotes de comida e você vai encontrá-los comer quando estão felizes ou deprimidos. Eles não parecem controlar os desejos de seus alimentos, mesmo depois de eles percebem que estão sofrendo de obesidade. 


O vício do jogo 


Um dos vícios mais comuns e destrutivas de tudo é jogo. Pessoas jogar como uma atividade recreativa. Mas algumas pessoas fazem jogo sua vida. Eles jogam regularmente e desfrutar da adrenalina em seus corpos quando eles estão jogando. Eles parecem nunca parar, mesmo se eles sofrem de enormes perdas financeiras. O vício do jogo pode arruinar as finanças e perturbar as relações familiares. 


Dependência de computador 


Hoje em dia é muito comum observar vícios de computador. É um termo vago utilizado para descrever o vício em internet. A pessoa tende a ser ligado ao computador e praticamente não tem vida social. Isso leva a distúrbios do sono e outros problemas de saúde. Um novo tipo de dependência da Internet está sendo observado hoje em dia. E é o vício Facebook famoso! Os usuários deste site de rede social estão ligados a ela. Eles tem vontade de atualizar seu perfil de Facebook, status, pois eles estão sempre ansiosos para ver o que seus amigos estão fazendo on-line em todos os momentos e tornar-se inquieta, se eles não podem acessá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário