terça-feira, 3 de junho de 2014

Dependência da nicotina 


Fumantes são viciados em nicotina, um alcalóide encontrado no tabaco. A dependência da nicotina é a segunda principal causa de morte em todo o mundo. A nicotina é uma droga que provoca euforia e faz a pessoa se acostumar com a sensação. Ele também ajuda a reduzir a ansiedade e tem efeitos sedativos sobre a mente. 


O vício em cocaína 


Uma das drogas mais caras do mercado é a cocaína. É uma das substâncias mais amplamente abusadas nos Estados Unidos, bem como em outras partes do mundo. Esta droga causa euforia e aumenta o desejo sexual. Ele deixa o usuário cheio de energia e lhes dá uma sensação de que eles podem conseguir qualquer coisa no mundo. Ela tende a tornar uma pessoa tímida mais sociável. Viciados encontrar todos os seus cinco sentidos aguçados. Ele também suprime o apetite, que faz com que os usuários que querem perder peso mais atraídos por ela. Logo, uma pessoa perde o controle sobre seu / sua vida e tende a roubar a própria família. Esses viciados pode levar até outros trabalhos criminais apenas para ganhar dinheiro. Como já mencionei, a cocaína é uma droga muito caro e altamente viciante. A obsessão com a droga torna o usuário dependente dele e até mesmo leva-los à beira do suicídio. 


Dependência de opiáceos 


Um dos vícios mais comuns nos Estados Unidos é o abuso de medicamentos prescritos. Os pacientes recebem analgésicos que contêm opiáceos, um tipo de narcótico. Geralmente é dado a pessoas que estão em grande sofrimento devido a lesões graves e foram submetidas a alguma cirurgia. Estes opiáceos dar ao paciente uma sensação de bem-estar, felicidade, em outras palavras, fazer o paciente se sentir bem ". O paciente começa a desenvolver um forte desejo ou compulsão para consumir a droga. Ele / ela acha que sem a droga a dor vai se intensificar. O seu corpo começa a crescer tolerante à droga e do paciente começa a tomar doses elevadas para conseguir o efeito. Este abuso da droga leva a danos no fígado, alteração no humor e diminuição da função cognitiva. 


Vício em heroína 


Heroína é uma das drogas mais viciantes que dá uma elevada instantânea para o utilizador. Ela dá uma 'corrida' certo para o cérebro que recebe as pessoas agarradas a ele depois de uso único. Ela pode ser injetada, inalada ou fumada. Ela tende a afetar o sistema nervoso central e diminui a respiração. Com o tempo, o uso regular de heroína diminui a taxa respiratória tanto, que leva à morte instantânea. O corpo tende a adaptar-se muito rapidamente para o fármaco e um viciado precisa regularmente 'up' as doses para alcançar o efeito. No entanto, nunca se vai sentir os mesmos efeitos que tiveram pela primeira vez, o quanto quer que tente aumentar a dose. 


Addiction Metanfetamina 


Metanfetamina vício ou dependência a metanfetamina é um vício muito perigoso. É uma droga de rua que é chamado de "velocidade" ou "giz". Esta droga também está disponível em forma cristalizada e se parece com gelo. Pode ser inalada pelo tabagismo e, portanto, chamado de 'cristal', 'gelo', 'vidro', etc induz à euforia e ajuda as pessoas a perder peso. No entanto, logo se torna viciante e uso regular danifica o sistema nervoso central. Efeitos de cristal meth incluem distúrbios do sono, esgotamento físico, a falta de regular a temperatura corporal, etc A droga induz um sentimento de superioridade em que o usuário e seu efeito pode durar de 3 a 18 horas. 


O vício da maconha 


Você pode reconhecer a maconha por nomes como "pote", "erva daninha", "erva", "crônica", etc É a droga ilegal mais utilizada nos Estados Unidos. Maconha causa problemas com inflamação de concentração, dos brancos dos olhos, paranóia, estupor, etc Tem um grande impacto sobre a vida, bem como de saúde. 


Esta foi algumas informações sobre os vícios diferentes. Há muitos tipos diferentes de vícios mais uma pessoa pode sofrer. Algumas pessoas são viciadas em comer giz, alguns são viciados em olhar bom e tendem a sofrer uma série de operações de cosmética para isso! Atletas tendem a ficar viciado no uso de esteróides. Todos estes vícios levar à destruição da própria vida. As relações pessoais levam uma vida profissional banco de trás e vai pelo ralo. Um tende a ser puxado mais e mais profundamente nos abismos de queda. Se alguém sente que tem um problema, ele deve primeiro sair do modo de negação. Procurar ajuda logo que puder, ele irá salvar sua vida, bem como dos outros ao seu redor. Há muitas maneiras que o ajudarão a escapar várias drogas e outros vícios. Lembre-se, muito de algo nunca é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário